top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Vídeos no canal do Oceanic Aquarium alcançam cerca de 40 mil visualizações



Você sabia que a visão dos tubarões é monocromática? Que o polvo libera uma tinta preta quando se sente ameaçado e se camufla mudando de cor? E que o peixe palhaço (Nemo) tem mais de 30 espécies? Já os jacarés são alimentados duas vezes por semana na boca com o uso de pinças gigantes? E que os pingüins do Oceanic nasceram sob cuidados humanos e foram batizados com os nomes de amigos famosos de uma série de TV? Essas e muitas outras curiosidades estão nos vídeos disponibilizados no canal do Oceanic Aquarium no Youtube.



Desde que o canal foi lançado, há cerca de duas semanas, os vídeos já chegaram perto de 40 mil visualizações. Os mais assistidos são: “Treinamento do nosso filhote de tubarão” e o “Polvo curioso”. Aliás, estamos com uma votação aberta para a escolha do nome do nosso polvo, acesse o Facebook ou Instagram do Oceanic Aquarium e escolha um dos cinco nomes que estão na disputa! Os vídeos falam sobre o comportamento, curiosidades, alimentação, bem-estar e hábitos dos animais, apresentados pela nossa equipe técnica. Além disso, ao final de cada vídeo tem sugestões de atividades relacionadas aos animais do aquário e seus habitats. Criar o canal foi uma forma de continuar levando informação, entretenimento ao nosso público e brincadeiras lúdicas para as famílias realizarem juntas nesse tempo de isolamento social devido a Pandemia do Coronavírus.

O vídeo dessa terça-feira (14) fala sobre as temidas Piranhas! Temidas? Serão mesmo? Tem que assistir para saber, a partir das 19h. Ainda vamos falar sobre as salamandras, cavalos marinhos, sucuri e muito mais! Venha conosco nessa aventura virtual e se inscreva no canal para ter acesso a todo material que está sendo produzido com muito carinho e responsabilidade pela equipe do Oceanic Aquarium! #OceanicEmCasa Siga nossas redes sociais: https://www.youtube.com/c/OceanicAquarium https://www.facebook.com/oceanicaquariumoficial/ https://www.instagram.com/oceanicaquarium/.

bottom of page