Buscar
  • Ricardo Zanon

Troféu Aninha Monteiro é sucesso absoluto em Maceió

Atualizado: 21 de Ago de 2019


A colunista Aninha Monteiro durante o prestigiado evento na Casa de Festas e Eventos Exthases

A colunista social Aninha Monteiro fez um reconhecimento especial com o ‘Alagoas Feita a Mão – Troféu Aninha Monteiro’ a personalidades do Brasil. O evento surgiu pela sensibilidade da colunista em relação aos artesãos alagoanos por meio de um projeto consagrado pela primeira-dama do Estado, Renata Calheiros. A festança foi na Casa de Festas e Eventos Exthases. A terceira edição do Troféu Aninha Monteiro teve grandes surpresas. O apresentador Amaury Junior fez questão de prestigiar a amiga e revelou que somente Hebe Camargo possuía o mesmo carisma de Aninha.

A anfitriã explica a necessidade das homenagens aos artesãos brasileiros: “Era algo que precisávamos enaltecer. Temos muitos artistas bons e, alguns deles, ainda estão no anonimato. Por isso, neste grande projeto, queremos mostrar o que há de melhor no trabalho dos mestres da arte popular e artesãos de Alagoas e do Brasil”, explica Aninha Monteiro.

Parabéns, Aninha! Você é merecedora de todo este sucesso. Sua simpatia e seu jeito amoroso de ser conquista a todos que estão redor! Você é demais!!!



11 visualizações0 comentário