top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Som&Sol - Música na rua celebra aniversário de Itapema com edição especial no sábado (22/04)


As comemorações dos 61 anos de Itapema contam também com uma edição especial do Projeto Som&Sol - Música na Rua. O evento que acontece na Praça da Paz no sábado (22/04), das 10h às 22h, com muita arte, exposições, música e diversão para todas as idades.

Logo no início do evento, às 10h, o evento promove uma prática de ioga com a instrutora Radharani, do Espaço Ser de Luz. Durante todo o dia, haverá oficinas lúdicas para as crianças com o projeto Brink com a Casa Montessori e com o palhaço Coisa Fina, além de intervenções do projeto Musicalizando com Sucata. Quem quiser adotar um bichinho de estimação também poderá aproveitar a oportunidade, prestigiando a feirinha de adoção realizada em parceria com o Departamento de Assistência e Bem-estar Animal (DABA Itapema), das 14h às 18h.

Como de costume, esta edição do Som&Sol - Música na Rua trabalha para o incentivo e o fortalecimento da economia criativa. Ao longo de toda a programação, o evento reúne mais de cinquenta expositores de trabalhos artesanais, acessórios, moda, decoração e arte.

Parte da identidade do projeto, as atrações musicais completam a programação com muita música de artistas locais. Durante o dia, passam pelo palco a beleza do canto das crianças do Coral Vivaz, a música instrumental da família Coelhos da Arte, a potência da Banda Puramente, as boas energias do reggae da Yeti Reggae Club e o samba pulsante da cantora Noemy Santos. A cultura popular também tem lugar garantido com as apresentações da Associação Cultural Capoeira Nova Ginga e do grupo Boi de Mamão Raiz da Terra.

“Este é o segundo ano que estamos participando das comemorações do aniversário de Itapema. É uma grande honra para o projeto estar escalado nessa programação especial e vamos levar muita arte para celebrarmos essa data juntos da melhor forma possível. Contamos com todos pra fazermos um sábado muito bacana na Praça da Paz”, convoca o produtor do Som&Sol - Música na Rua, Bruno Juliano.

O Projeto Som&Sol - Música na Rua é realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, da Faroeste Beer e do Sicredi.

Comments


bottom of page