top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

SindExpo encerra com expectativa de 8 milhões em vendas e já anuncia edição de 2023



Ana Paula Franco e Erika Linhares palestrante

Em sua primeira edição em Balneário Camboriú a SindExpo encerra com expectativas de negócios gerados em torno de 8 milhões em negócios. A feira de negócios, que aconteceu no fim de semana no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, apresentou ao mercado condominial as últimas novidades em tecnologia, serviços e demais facilities. “Os expositores alcançaram uma expectativa em volume de vendas de cerca de 8 milhões. Por ser a primeira feira na cidade e ser produzida em cinco meses foi um sucesso. Também tivemos um apoio muito grande das entidades de classe”, salienta Ana Paula Franco CEO da Conectta Feiras & Eventos – detentora da marca SindExpo.


Andrea Cece falou sobre mercado de luxo e Ariane Padilha sobre Saúde mental

Na cidade mais verticalizada do país a SindExpo trouxe pela primeira vez o tema “Gestão condominial de Alto padrão”, com painéis, palestras e debates, apresentando assuntos pertinentes a gestão condominial de empreendimentos de alto padrão, a complexidade de cada condomínio e o perfil do cliente atendido por este mercado. Temas como: Tendências do mercado de Alto Padrão, Alta tecnologia; Segurança patrimonial; Sustentabilidade e ESG; Branding; Liderança; Expectativas, Gestão de pessoas, Comportamento e relacionamento com o Cliente; Saúde e qualidade de vida. “As palestras tiveram um feedback positivo, tendo o ponto alto a palestra Gestão de Pessoas nos Novos Tempos, com a executiva e pedagoga Erika Linhares,” ressalta Ana Paula.


Palestra de Erika Linhares

E a próxima SindExpo na cidade já está confirmada para setembro de 2023. “Fomos muito bem recebidos aqui em Balneário Camboriú e para o próximo ano traremos ainda mais conteúdo relevante e uma feira ainda mais repleta de novidades”, afirma Ana Paula.

Comments


bottom of page