top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Semana de feriado em Balneário Camboriú terá dois shows nacionais, na SHED


A SHED Club, que fica na Barra Sul de Balneário Camboriú, abre especialmente nesta terça-feira (11), véspera de feriado de Nossa Senhora Aparecida, com show nacional da dupla Bruninho & Davi. Já na sexta (14) quem se apresenta na casa é Thiago & Graciano. O público já pode reservar mesas e camarotes.


A SHED normalmente abre de quinta-feira à sábado, mas nesta terça (11) estará com programação especial para os turistas e moradores de Balneário Camboriú poderem curtir um show pra lá de animado.

Quem se apresenta na casa noturna, localizada na Avenida Atlântica, é a dupla Bruninho & Davi, dona de hits como 'Galera', 'Onde Nasce o Sol', 'E Essa Boca Aí', 'Se Namorar Fosse Bom', dentre outros, que promete colocar todo mundo para dançar e cantar junto.


Já na sexta-feira (14) quem sobe ao palco da SHED é a dupla Thiago & Graciano, que sempre entrega um show repleto de sucessos como 'Mimimi', em parceria com Daniel Caon, 'Terceiro Sofrendo', feat com Tierry, e 'Se Eu Fosse Rico'.

Reservas antecipadas e ingressos


Os ingressos individuais para os shows podem ser adquiridos direto no club. Reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelo WhatsApp, (47) 98454-2656 ou (47) 98465-0468. A dica é chegar cedo para evitar filas. A SHED está abrindo às 19h, com o restaurante Sesto Senso, que oferece gastronomia italiana ‘al mare’. As atrações musicais iniciam às 22h.


Confira abaixo a programação completa desta semana na SHED Club

Terça-feira, 11/10 - SHOW NACIONAL com Bruninho & Davi + Rafa Maya

Quinta-feira, 13/10 - Sem Abuso + Joni Lopes

Sexta-feira, 14/10 - SHOW NACIONAL com Thiago & Graciano + Luane Mattia

Sábado, 15/10 - Turma Sertaneja + Diego Riuz.

Commentaires


bottom of page