top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta sexta-feira




O aguardado Reopening do Inside, a pista principal do Warung Beach Club, uma referência mundial em música eletrônica, será nesta próxima sexta-feira, dia 29 de março. A data marca o retorno às origens do icônico club da Praia Brava de Itajaí, em uma noite que promete ser muito especial.


O evento de reabertura apresentará um line-up estelar que promete encantar o público. Se apresentam: Paul Kalkbrenner, Vintage Culture, Timo Maas (que tocou na primeira noite do Warung e retorna neste aguardado Reopening), Eli Iwasa e Maz na pista Inside, e no Garden, Vintage, Timo, Antdot, LeoZ e Zac.

E não para por aí! A reabertura do Templo será celebrada em uma segunda noite: em 12 de abril quem comanda a Main Room Reopening será o duo Bedouin, Vanjee, Albuquerque, Hoo, Badaró e Sarah Stenzel. 


Ingressos limitados para as duas noites estão disponíveis em warungclub.com

A capacidade de público para a reabertura será reduzida.


Saiba mais

O novo Inside marca o verdadeiro 'retorno às origens', com um projeto que visa homenagear o passado, celebrando os 21 anos do Warung, mas de olho no futuro.

Uma das novidades é um corredor que dá acesso exclusivo ao público e uma segurança extra. O Inside também conta agora com um espaço um pouco mais amplo e a pista irá de sete para 10m, com maior capacidade. A parte acústica também foi melhorada através do projeto de engenharia, mantendo o piso e parede de madeira. Inclusive há peças como a icônica estátua de dragão e alguns itens decorativos que foram produzidos em Bali e foram enviados para Itajaí, especialmente para o Club.

Comments


bottom of page