Buscar
  • Ricardo Zanon

Primeiro show do Expocentro com Chitãozinho & Xororó é um grande sucesso



O Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco inaugurou ontem seu espaço para shows e nada melhor que os reis da música sertaneja para estrear em grande estilo. Chitãozinho e Xororó encantaram o público e relembraram sucessos que marcaram diversas gerações, com um repertório que é uma imersão e uma homenagem a tudo que construíram neste período. O show da turnê “50 anos - Por Todos Os Tempos”, reuniu 4 mil pessoas, entre pagantes e convidados. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, o trânsito tanto na chegada do público quanto na saída, transcorreu tudo bem. As intervenções realizadas no en torno do centro de eventos possibilitaram que o trânsito fluísse”, comenta Robinson Soares, diretor técnico do Expocentro.


O próximo show do espaço, será do cantor Zé Ramalho, no dia 5 de agosto, com a turnê que comemora seus 45 anos de carreira. Os ingressos já estão à venda no site do Ingresso Nacional e também no Expocentro.


Na turnê de 2022, Show dos Sucessos, Zé Ramalho encanta e canta, com as músicas: Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego, Banquete de Signos, Sinônimo, releituras de Raul Seixas entre outras músicas.