top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Primeira Turma da Guarda Municipal Armada é formada em Itapema


Itapema acaba de ganhar uma Guarda Municipal Armada. Na tarde desta sexta-feira (27/01) foi realizada a formatura da 1ª Turma. A solenidade aconteceu na Praça da Paz e contou com a participação de autoridades e dos familiares dos alunos. Ao todo, 48 guardas municipais receberam certificado pelo curso realizado na Academia de Polícia Civil (Acadepol).


Durante a solenidade foi realizado o juramento dos guardas municipais e também a homenagem para a alunda destaque do curso de formação para Kamila Ramos. Os certificados foram entregues pelos padrinho escolhidos pelos formando e o evento encerrou com o brado de guerra.


A Prefeita Nilza Simas comemorou mais uma conquista do Governo Municipal. “Que emoção estar prefeita e viver este momento junto com a população. Itapema agora tem Guarda Municipal Armada. Foi um longo caminho, desde a criação da Secretaria de Segurança Pública, o concurso público, o curso e a hoje a formatura. Meu sentimento é de gratidão a todos os envolvidos e em especial ao nosso Secretário de Segurança Pública, Major Rodrigues. Como sempre digo missão dada é missão cumprida!”, destacou.


Comments


bottom of page