Buscar
  • Ricardo Zanon

Praia Brava irá receber um novo conceito em farmácia de manipulação - a Florata Concept


Os sócios Indianara Camilo, diretora técnica, e Alessandro Rezende, diretor executivo

A Florata traz para a Praia Brava um novo conceito em farmácia de manipulação: a Florata Concept que inova e apresenta uma linha de serviços e produtos exclusivos da área de cosméticos, cosmecêuticos  e suplementações. 

À frente da empresa estão os sócios Indianara Camilo, diretora técnica, e Alessandro Rezende, diretor executivo. A Florata soma mais de dez anos de atuação em farmácias de manipulação e possui quatro lojas em Santa Catarina.  

A loja conceito está localizada no Shopping Brava Mall e será inaugurada na próxima quarta-feira, 24 de abril, às 19 horas, em evento para imprensa, influenciadores e convidados que vão conhecer em primeira mão os produtos e serviços exclusivos da Florata Concept.


Sobre a Florata Concept

O cliente Florata Concept terá uma experiência imersiva em um universo de novidades em manipulações e, além de escolher seu produto através de tablets na loja, o novo formato de atendimento da Florata Concept também permite o cliente fazer a escolha das embalagens e cores que irão acomodar seu produto.  Ao finalizar o orçamento e o  pedido, a loja conceito oferece a oportunidade de degustação de produtos que estão em processo de desenvolvimento, além de cafés e chás. 

O coquetel de inauguração terá delícias do buffet Soul Cozinha de Festa, drinks especiais preparados pelo Atelier Vogel e espumantes da Vinícola Pericó. A lista Vip é da jornalista Walkiria Verkade com assessoria  da W Conecte.

13 visualizações