top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Praça da Paz foi palco do Projeto Som & Sol - Música na Rua


A Praça da Paz, no Centro de Itapema, recebeu mais uma edição do Projeto Som & Sol – Música na Rua. A programação movimentou o último sábado (09/09) na cidade contou com muita música, gastronomia e mais de 50 expositores de artesanato, moda, acessórios, decoração e demais atrações.

Ao longo de todo o sábado aconteceram diversas atividades como yoga, feira de artesanato, gastronomia e apresentações culturais. As apresentações musicais ficaram por conta do Coral Vozes de Itapema, da cantora Vic Locatto, de HeLô, das bandas Mangavas, Baile da Capivara e Coletivo Tapera, além do Grupo de Boi de Mamão Raiz da Terra. A Associação Cultural Capoeira Nova Ginga apresentou sua roda de capoeira e uma apresentação de maculelê, dança de origem afro-brasileira.

“Eventos como este, realizado neste feriadão de 07 de setembro, evidencia a importância de nossa cultura regional. Além disto, gera lucro e produtividade para os nossos artistas e artesãos locais. Quem ganha com isto são nossos moradores e turistas por apreciar nossa vasta diversidade cultural da qual Itapema dispõe”, explicou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

O projeto Som & Sol – Música na Rua foi realizado pela ABP Eventos com apoio da Prefeitura de Itapema, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.


Comments


bottom of page