top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

P12 apresenta ‘’O Baile do Nêgo Véio 2’’ com Alexandre Pires, neste sábado (3)


Após o sucesso das edições anteriores, ‘’O Baile do Nêgo Véio 2’’, com Alexandre Pires, volta ao palco do P12, em Jurerê Internacional

Um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional e ícone latino, Alexandre Pires vem a Florianópolis emocionar e celebrar a vida com seus fãs com o show ‘’O Baile do Nego Véio 2’’ neste sábado, dia 3 de setembro, no P12 em Jurerê Internacional.


A apresentação surpreendente reúne três horas de show, hits do ‘’Só Pra Contrariar’’ e dos anos 90, cenografia impecável, show de luzes, inúmeras trocas de figurino e efeitos especiais que trazem emoção do começo ao fim. Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, o show promete proporcionar uma experiência única ao público através de todos seus mecanismos e surpresas.


Alexandre Pirez traz em sua bagagem muita paixão e anseio pela música, mesmo após uma carreira de sucesso com mais de 18 milhões de discos vendidos e diversos prêmios internacionais, o artista não cansa de se reinventar e surpreender o público.


Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar. Após diversos anos de sucesso ao lado do SPC, em 2001 começou a seguir carreira solo emplacando hits como “Você Tirou Minha Vida”, “Necessidade” e “É Por Amor”.


Em 2003, ficou conhecido internacionalmente ao ser convidado por George W. Bush, presidente dos EUA na época, para cantar na Casa Branca no mês de comemoração da Descendência Hispânica no país. E a partir de lá, o artista vem lançando inúmeros trabalhos relevantes, como os sucessos “Eu Sou O Samba” com participação de Seu Jorge, e “Sissi” que ficou por meses entre as mais pedidas pelos ouvintes nas rádios de todo o país.


A alegria da trajetória de Alexandre Pires invade o palco do P12 com ‘’O Baile do Nego Véio 2’’ com diversos gêneros musicais, do axé music, sertanejo e forró, até o melhor do pagode.


O baile conta com hits que marcaram gerações e que estão imortalizados na memória dos brasileiros. Algumas canções, escolhidas a dedo pelo cantor, relembram diversas épocas do mercado fonográfico dos anos 90.


Para abrir o Baile, foram selecionadas músicas como “Tá Afim De Sambar” do grupo Os Morenos e “Mal Acostumado” de Araketu. Na intenção de agitar os espectadores com o melhor do axé, Alexandre Pires traz verdadeiros hinos que já estão na boca do fãs e deixam o clima ainda mais contagiante, entre eles: “Beleza Rara” e “Me Abraça”, ambas da Banda Eva e “Carrinho de Mão” do grupo Terra Samba.

“Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Fricote” e “Brincar De Ser Feliz”, são alguns dos sucessos do sertanejo interpretados por Alexandre Pires durante o show. Já no forró, “Rindo À Toa” e “Xote Dos Milagres” do Falamansa fazem um convite especial para todos dançarem no embalo do baião, arrasta-pé e do xaxado.


Mas o espetáculo só se torna completo quando o melhor do pagode entra em cena e traz músicas como “Deixa A Vida Me Levar” que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, “Samba de Arerê” do grupo Revelação e a inesquecível “A Barata” do Só Pra Contrariar.


Na beira da praia de Jurerê Internacional, neste sábado, dia 03 de setembro, o parador de praia mais famoso do Brasil receberá Alexandre Pires com o contagiante “O Baile Do Nêgo Véio 2”, um show musical com imersão dos bons tempos que certamente estão gravados na história dos fãs, e também um convite para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presente no coração de todos.


Serviço:

Data: 03/09/2022 - sábado Horário: 14h às 22h Atrações: O Baile do Nêgo Véio com Alexandre Pires Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC) Ingressos: www.sympla.com.br Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3248-8156 (Fixo e WhatsApp)

Comentários


bottom of page