Buscar
  • Ricardo Zanon

Organizar a vida a dois requer muito mais do que romantismo para ser especial


Chegou a hora de organizar o casamento e o clima de romantismo toma conta dos casais apaixonados. Essa organização vai muito além da reserva da data, lista de convidados, vestido de noiva, terno do noivo, decoração e lua de mel. O pré-evento é repleto de escolhas e muita disciplina por parte do casal. Um quesito importante é a preparação do enxoval. Montar o enxoval é uma necessidade, pois quando os noivos chegarem à casa nova terão a sensação de aconchego e bem-estar com as composições escolhidas especialmente para seu lar. O ideal é que essa organização seja feita aos poucos, durante os meses que antecedem o casamento. Na lista não podem faltar jogos de cama, colchas, edredons, toalha de banho e rosto, mantas, entre outros.

A Trussardi, que possui mais de 120 anos de tradição, conta com produtos incomparáveis. Por trás do toque macio e delicado de um Trussardi, existem mãos. Mãos habilidosas que trabalham com uma paixão única por detalhes e, por isso, os enxovais são reconhecidos pela qualidade impecável e pela elegância. 

Entre as dicas, o jogo de cama Baronessa merece destaque. Confeccionado em algodão egípcio, o jogo de cama em tecido 300 fios traz requinte e romantismo para o quarto. No banho, a toalha banhão Massima é singular. Desenvolvida exclusivamente pela Trussardi, une a técnica mais refinada do fio de baixa torção ao máximo em conforto proporcionado pelo fio de algodão egípcio de fibras longas, garantindo perfeita absorção e maciez.

Dentre tantas opções, não dá para esquecer dos roupões, peças fundamentais para os dias mais frios. Para as mulheres, o encorpado roupão Marquesa, composto por algodão 100% fio penteado na cor branca, é aconchegante e sofisticado. Para os homens, o roupão Conrado é essencial. Os detalhes em cordonê e o delicado bordado em marinho trazem elegância aos momentos de bem-estar, sem falar do toque aveludado.

E, lembre-se: as peças do enxoval devem combinar com o estilo de vida do casal e com a nova casa também. 

0 visualização0 comentário