top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Lojas e empresas de BC têm até 30 de novembro para se inscreverem no Viagem de Encanantos 2023


Que Balneário Camboriú encanta por si só todo mundo sabe, mas na época do Natal a cidade fica ainda mais colorida. Com o propósito de incentivar lojistas e empresários da cidade a decorarem vitrines e fachadas nesta época do ano, a CDL de Balneário Camboriú lançou a 3ª edição do concurso Viagem de Encantos Natal 2023.

As empresas participantes concorrem a viagens para a Buenos Aires, na Argentina (1º lugar); Porto Seguro (2º Lugar) e duas diárias no Chocoland Hotel Gramado (3º lugar). O quarto e quinto colocados receberão passaportes VIP do Grupo Oceanic. A empresa vencedora do Voto Popular também será contemplada com passaporte VIP para as atrações do Oceanic.

O concurso é aberto a todas as empresas de Balneário Camboriú. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de novembro, e podem ser feitas pelo site www.viagemdeencantos.com.br ou pelo APP da CDL BC, que pode ser baixado na loja de aplicativos dos celulares Android e IOS.

Podem participar do concurso empresas do comércio local (associadas ou não associadas à CDL), instaladas em Balneário Camboriú, desde que devidamente inscritas no concurso. A empresa inscrita é responsável pela instalação, bem como pelas despesas para a decoração e insumos necessários para garantir a experiência de compra dos clientes. “Desde a primeira edição do Viagem de Encantos, nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora ao público para as compras de final de ano e contribuir para que o comércio local, que já é um atrativo turístico por si só, fique ainda mais lindo para o Natal”, cita o presidente da CDL BC, Vilton Santos.

A escolha das melhores decorações de Natal será feito através de imagens captadas pela equipe CDL BC nas empresas inscritas. Posteriormente, uma comissão julgadora composta por especialistas da área de design e varejo convidados pela entidade farão a avaliação das decorações através das imagens. A comissão avaliará itens como vitrine (fachada), criatividade, inovação e aproveitamento de espaço. O concurso Viagem de Encantos 2023 contará também com uma premiação extra definida por Voto Popular, em que o público deverá votar em sua loja preferida através de formulário no APP CDL BC. O Viagem de Encantos Natal 2023 tem patrocínio da Credifoz, Chocoland Gramado, Conjel e Eurovip, além de apoio do Sebrae e Secretaria Municipal de Turismo.

Kommentare


bottom of page