top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Livrarias Curitiba reinaugura loja no Shopping Mueller Joinville


Mais conforto e variedade de opções destacam a nova loja da Livrarias Curitiba do Shopping Mueller Joinville

A Livrarias Curitiba do Shopping Mueller Joinville mudou de lugar e já está em funcionamento no piso térreo. A inauguração oficial acontece neste sábado (dia 1º/10), às 15h, com a presença de influenciadores da região e a distribuição gratuita de álbuns colecionáveis da Copa do Mundo de Futebol.


Com cerca de 700 m2 e investimentos de R$ 2 milhões, a nova loja está cheia de novidades que incluem o espaço gamer, a área infantil renovada e o ambiente instagramável LivLov com produtos de papelaria criativos, inovadores, que são tendências, apresentam personagens, séries e cores que ‘brilham aos olhos’, atraem e dialogam com os visitantes do ponto de venda.



“Esses itens ampliam o portfólio de opções para que o cliente encontre diferentes artigos de cultura, entretenimento e criatividade no mesmo local”, explica a diretora de varejo do grupo, Rute Pedri. Em Joinville, essa é a primeira unidade que tem o ambiente LivLov.


Mais conforto A Livrarias Curitiba do Shopping Mueller Joinville segue o novo projeto arquitetônico da rede e traz espaços mais amplos, modernos, iluminados e áreas mais organizadas. Desde 2019, os pontos de vendas têm um conceito aberto, sem vitrine e que serve de convite para que o público entre e conheça o ambiente.

O local também continuará servindo como espaço de entretenimento para todas as idades e realizando eventos culturais gratuitos como lançamentos de livros, palestras, workshops e a hora do conto.

“Organizamos essa livraria para que os visitantes tenham uma experiência completa, sintam-se à vontade para explorar os espaços, conhecer todo mix de produtos e encontrar itens correlacionados com mais comodidade”, complementa Rute Pedri.

Álbuns gratuitos Quem visitar a Livrarias Curitiba do Shopping Mueller Joinville no sábado (dia 1º/10) também poderá receber gratuitamente álbuns colecionáveis, em capa brochura, da Copa do Mundo Qatar 2022. A entrega será feita por ordem de chegada e cada pessoa pode retirar um álbum por CPF.

Não é preciso fazer nenhuma aquisição. Para ter direito, é necessário participar do clube de fidelidade Leio+, que é totalmente gratuito e pode ser feito na hora, mediante apresentação de um documento com foto. A ação acontece enquanto durarem os estoques, que são limitados. Pré-venda de kits exclusivos Desde que começaram as vendas dos itens da Copa do Mundo, a rede Livrarias Curitiba já comercializou mais de um milhão de envelopes de figurinhas, 150 mil álbuns e 2 mil kits exclusivos de produtos que remetem ao torneio de futebol. A demanda foi tão grande que os estoques acabaram em poucos dias, mas a empresa abriu uma nova pré-venda dos kits exclusivos, com previsão de entrega em 15 de outubro. A chegada desses kits em cada loja será informada pelas redes sociais (@grupolivrariascuritiba). O Kit Exclusivo Estádio vem com um álbum capa dura dourado e numerado - feito para colecionador – 150 envelopes com 5 cromos cada, um estádio para montar e QR Code gratuito, que oferece cupom que dá direito a 50 cromos faltantes para completar a coleção. Já o Kit Exclusivo Lata, além do álbum em capa brochura, também acompanha uma Lata e 30 envelopes. O Kit Exclusivo Maleta, também acompanha o álbum capa dura e 50 envelopes. Por fim, o Kit Premium vai com o álbum de capa dura dourada e 120 envelopes. Para conferir os detalhes e valores de cada um, é preciso acessar o site www.livrariascuritiba.com.br Sobre O Grupo Livrarias Curitiba nasceu na capital paranaense em 1963, tem 26 lojas físicas no Paraná, Santa Catarina, São Paulo e é a maior rede de livrarias do Sul do Brasil. A companhia engloba a Libris (editora infantil), a LivLov (marca própria de papelaria), o Leio+ (clube de fidelidade), a Hora do Conto em Casa (clube de assinatura), a marca Livrarias Catarinense (em algumas cidades de Santa Catarina) e uma distribuidora de livros. A empresa tem área de vendas por atacado, comercializa mais de 100 mil produtos envolvendo livros, artigos de papelaria, de tecnologia, games, presentes e brinquedos. Também realiza centenas de eventos culturais gratuitos em suas lojas, ao longo do ano.

Crédito das fotos Divulgação/Grupo Livrarias Curitiba

Comments


bottom of page