Buscar
  • Ricardo Zanon

Jantar beneficente angaria fundos para cremação de brasileiro que faleceu em Newark -NJ


O paulistano Renato Barbosa de Sousa, conhecido por todos como Renatinho, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (03) no apartamento onde residia no bairro do Ironbound, em Newark – NJ – EUA.


Na próxima terça-feira (11), às 19 horas da noite, no restaurante Casa Nova Grill, em Newark (NJ), será realizado um jantar beneficente em prol de Renatinho. A verba arrecadada será utilizada para os custos da cerimônia de cremação e posterior envio ao Brasil.


O ticket para adesão do jantar solidário custa $ 20 por pessoa e pode ser comprado na Betel, na Ferry St. ou através do telefone (862) 236-9905, falar com Andréia, cunhada do brasileiro.


O endereço da Casa Nova Grill é: 264, Ferry St. - Newark, NJ.


CAMPANHA ONLINE

Os internautas Luiz Fernando e Wendel Portes também iniciaram no website GoFundMe.com a campanha beneficente com o objetivo de angariar os fundos necessários que serão usados no serviço funerário.

Para participar da campanha online clique aqui: https://bit.ly/385okZi


Renatinho teve mau súbito

Na manhã de segunda-feira (3), Renato Barbosa de Sousa, de 44 anos, casado, natural de São Paulo (SP), foi encontrado morto, por um mau súbito, no interior de sua residência, na Brill Street, no bairro do Ironbound, em Newark (NJ). Ele imigrou aos EUA há aproximadamente 3 anos e trabalhava em vários empregos. A esposa e o filho dele, de 15 anos, retornaram ao Brasil há cerca de 4 meses e o brasileiro planejava reunir-se à família até o final do ano.

Na manhã de segunda-feira (3), às 7:00 am, a colega com quem ele compartilhava o apartamento (roommate) saía para trabalhar, ela encontrou Renato caído, inconsciente, no chão da cozinha. A equipe de primeiros socorros (911) foi acionada e constatou a morte do brasileiro no local.



Renatinho foi um grande amigo que sempre estará nas lembranças de quem o conheceu. Na foto, eu, ele à esquerda, Dinho, José e Justin.

1,019 visualizações0 comentário