top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

ITAPEMA: Arraiá Solidário será dia 22 de Julho na Praça da Paz


A 5ª edição do Arraiá Solidário está chegando! A grande festa da solidariedade promete lotar a Praça da Paz, em Itapema, no dia 22 de Julho, a partir das 12h. Na programação atrações culturais e musicais para toda a família, a tradicional fogueira e a participação de mais de 30 associações e entidades sem fins lucrativos.

Criada em 2017, o Arraiá Solidário é organizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. O objetivo é proporcionar as entidades e associações um dia para mostrarem o trabalho desenvolvido na cidade e também comercializar produtos típicos, revertendo o lucro para a manutenção das atividades.

No palco principal, atrações culturais e musicais vão ser revezar ao longo do dia, com corais, apresentações infantis, danças, quadrilhas, cantores e claro o tradicional acendimento da fogueira, um dos momentos mais esperados pelo público.

A atração musical nacional desta edição será a Banda Falamansa. Os artistas já consagrados e com 25 anos de carreira arrastam milhares de fãs por onde passam com maiores sucessos no melhor do forro.

“Chegamos na quinta edição do Arraiá Solidário com uma festa consolidada para toda a família. Temos mais de 30 entidades e associações sem fins lucrativos participantes e uma programação especial. Convidamos todos a população para participar desta festa”, afirmou a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Confira a programação cultural e musical completa:

12h – Coral da Melhor idade da APIT

12h15 - Coral Vivaz

12h30 – Os Peraltas (atração infantil)

14h15 - Apresentação com o Professor de dança Felipe Barbosa

14h30 – Show com a Dupla Lu e Junior

16h00 – Show com o Quarteto Pé de Cabra

17h30 – Apresentação da Quadrilha da Melhor idade da APIT

18h30 – Show com a Cantora Priscila Meireles

20h – Show com a Sanfoneira Bia Socek

21h30 - Tradicional queima da fogueira

21h30 - Show Nacional com a Banda Falamansa

Comments


bottom of page