top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Ingressos para 'Toda quinta, Eri pinta' já estão sendo vendidos



Ator Eri Johnson estrela espetáculo que estará em cartaz no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, toda quinta-feira, a partir de 04 de julho

O ator Eri Johnson, que mudou-se recentemente para Balneário Camboriú e acumula em seu currículo novelas como Barriga de Aluguel, Sonho Meu, O Clone e América, estreará em 04 de julho, às 20h, uma temporada especial no Teatro Municipal Bruno Nitz, com a peça 'Toda quinta, Eri pinta'. Os ingressos estarão à venda a partir desta terça-feira (28), através da plataforma Bilheteria Digital.


O 'Toda quinta, Eri pinta', foi um projeto concebido com direção de Roberto Talma, falecido em 2015, como um desafio proposto para Eri - transformar piada em cena, encenar a piada. "Por exemplo, se eu falo de dois bêbados, vou fazer os dois. Se falo de ir na casa da mãe, vou fazer a mãe. Se falo de relacionamento, vou fazer ela e ele; família - vou fazer pai, mãe, irmãos. Foi um projeto que já rodou o Brasil e que vou apresentar agora em Balneário. O nome original chama 'Eri pinta, Johnson borda', pois é sobre pintar e bordar com o público", explica o ator.


Diferente de um stand-up comedy, onde humoristas contam histórias, Eri foca em encená-las de fato, mas também interage com a plateia. Ele antecipa que, em cada uma de suas apresentações, torna alguém do público famoso. "Quem for assistir aqui vai conferir o mesmo espetáculo que apresento nos navios onde trabalho, que passou pelo Rio, SP. Vão falar 'estou assistindo como os das grandes cidades'. Temos a preocupação de fazer aqui a produção da mesma maneira, com luz, som, figurino, cenário. No meu caso são vários personagens, mais ou menos uns 20, além das imitações, e tudo dentro de contexto", acrescenta.


A peça estará em cartaz no Teatro de Balneário Camboriú durante uma curta temporada, sempre toda quinta-feira e inclusive o público é convidado a ir mais de uma vez, pois cada espetáculo é diferente um do outro. "Tem roteiro início, meio e fim, mas tem janela para a interação, troca de ideia com o público, e algo sai de engraçado no meio da interação com a plateia. Sempre rende muito. Acredito que vamos ter uma temporada muito boa", completa Eri.


Os ingressos para 'Toda quinta, Eri pinta' estarão disponíveis a partir desta terça-feira, 28/05, pelo site https://www.bilheteriadigital.com/.

Comments


bottom of page