Buscar
  • Ricardo Zanon

Implante capilar com ajuda de robô está chegando a Balneário Camboriú


Um novo conceito em qualidade e inovação tecnológica por excelência médica está chegando a Balneário Camboriú. É a DIAMOND MEDICINA que deve abrir as portas em breve na Praia dos Amores.

        A DIAMON MEDICINA vai oferecer atendimento em ginecologia com foco na saúde da mulher e sexualidade; além de cirurgia plástica em geral - corporal e facial - reparadora e estética. O grande diferencial da DIAMOND é o implante capilar – vai ser a única clínica da região a usar o método ARTAS® para fazer esse procedimento.

Como funciona o ARTAS®?

O ARTAS® é um robô inteligente que age diretamente na escolha dos folículos capilares que vão ser implantados. O robô escaneia o couro cabeludo e escolhe os folículos mais saudáveis para serem enxertados, reduzindo o tempo de cirurgia e aumentando as chances de sucesso no implante. Segundo o médico cirurgião plástico Marcelo Machado, “no procedimento manual de extração dos folículos, a perda chega a 30%. Com o ARTAS®, essa perda cai para no máximo 6%, o que garante muito mais sucesso ao procedimento”. Além de potencializar o crescimento de cabelo nas áreas afetadas pela calvície, o tratamento preserva os fios saudáveis e contabiliza um índice bem menor de perda de fios após o tratamento.

1 visualização0 comentário