top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

HBO Max grava série documental sobre o caso Daniella Perez


A HBO Max segue a todo vapor com a produção de uma série documental sobre um crime que chocou o país: o assassinato de Daniella Perez


O ator e diretor Wolf Maia, o bailarino Carlinhos de Jesus, o ator Stênio Garcia, o agenciador de atores Marcus Montenegro, a jornalista Glória Maria, o ator Fábio Assunção e a e assessora artística Marcela Nunes (última pessoa a bater foto com Daniella), o viúvo Raul Gazolla, o ator Maurício Mattar e o ator Eri Johnson já gravaram a participação nos estúdios da HBO MAX. Uma equipe de gravação também foi vista no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. Fãs da atriz também foram chamados para participar da produção.


Em 1992, Daniella atuava na novela 'De corpo e Alma' quando foi alvo de emboscada armada por Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico, e a então esposa dele, Paula Thomaz. O motivo seria a percepção do ator de que o papel dele na novela estava diminuindo em função de um novo rumo para a personagem vivida pela filha da autora da trama.



Veja fotos das gravações na galeria:






bottom of page