Buscar
  • Ricardo Zanon

Havan aposta em crescimento com lançamento da coleção de moda casa


A Havan acaba de lançar a sua campanha de moda casa e a expectativa é de um aumento acima de dois dígitos nas vendas de itens para deixar a casa mais aconchegante. Faz quatro anos que a maior loja de departamentos do Brasil começou a fazer lançamentos de campanhas de moda casa e, de acordo com o gerente de compras do segmento, Carlos Eduardo Luciani, essa tem sido uma estratégia acertada para que os clientes tenham conhecimento de tudo que é tendência e pode ser encontrado na Havan.

Mistura de cores e tecidos, além de tons terrosos e colorações de personalidade, além de muito floral estão, estão entre as tendências de 2019, tanto para cama, quanto para mesa e banho e utilidades domésticas. “O importante é que a moda está bem democrática e tanto pessoas mais conservadoras quanto as mais ousadas vão encontrar itens do seu gosto para deixar a casa mais aconchegante”, explica.

Mais do que um modismo, de acordo com Luciani, o objetivo da nova campanha de moda casa é de satisfazer o desejo das pessoas de se sentirem bem, na própria pele, em um espaço que combina com a sua personalidade. Por isso, a variedade de itens.

0 visualização