top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Greenvalley celebra 16 anos de amor à música eletrônica com atrações internacionais


O duo britânico CamelPhat estreia no club, formado por Dave e Mike, conhecidos como um dos maiores hitmakers da atualidade.

Criado e conduzido por pessoas que amam e respeitam a música eletrônica em seus mais diversos estilos, o Greenvalley comemora no dia 18 de novembro seu 16° aniversário, com celebração em grande estilo. O club, já premiado cinco vezes como o melhor do mundo, promete entregar aos fãs não apenas música, mas uma experiência inigualável de som e luzes em meio à exuberante mata atlântica de Camboriú, reunindo a magia da natureza com a energia vibrante da pista.


Pimpo Gama

“Temos orgulho de colecionar milhares de histórias das noites vividas aqui no Club, pois são esses momentos únicos que ficam na memória do público” conta Eduardo Philipps, sócio fundador do Greenvalley, “e essas experiências são fruto do trabalho de uma equipe de mais de 600 pessoas que amam o que fazem e celebram cada conquista de braços dados”.


A DJ americana Layla Benitez

Esse sweet sixteen também mostra a relevância do Club no cenário da música eletrônica internacional, conforme comenta Matheus Macedo, sócio do Greenvalley, “sermos considerados o club número um do mundo tantas vezes é incrível, seguimos como referência no universo musical, admirados por pessoas do mundo inteiro, e, mais do que isso, somos parte das boas memórias na vida dos nossos greenlovers, isso é algo gratificante demais”.


A dupla brasileira Binaryh

Para marcar a celebração, o duo britânico CamelPhat estreia no club, formado por Dave e Mike, conhecidos como um dos maiores hitmakers da atualidade. Residentes da Pacha Ibiza e com passagens pelos maiores festivais do mundo, a dupla conta com uma indicação ao Grammy e a posição de artistas mais vendidos do Beatport, arrastando multidões por onde passa, fazendo o público se conectar com cada hit, como "Sign", com Anyma, pela Afterlife, e o super remix "Night After Night", de Fideles.


A DJ e produtora de melodic techno Mila Journée

Quem também integra a comemoração é a DJ americana Layla Benitez, que possui relação com a música desde muito cedo, demonstrando sua evolução a cada set e produção. Agora, é a vez da artista desembarcar no Greenvalley para apresentar seu som, que vai do clássico ao contemporâneo, com sonoridade característica de elementos do deep house, house e melodias marcantes. Para completar o line up, estão confirmados a dupla brasileira Binaryh, da DJ e produtora de melodic techno Mila Journée e Pimpo Gama.


“Quem vier ao 16Years celebrar conosco pode esperar uma noite repleta de boa música, pois reunimos DJs que demonstram toda a nossa força, talentos nacionais, internacionais e uma estreia imperdível”, detalha Juba Jacomino, curador artístico do Club. É possível garantir o ingresso para a comemoração do aniversário do Greenvalley através do site greenvalleybr.com.


O club Greenvalley já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo

Sobre o Greenvalley


O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.



Serviço:

Greenvalley 16Years

Data: Sábado, 18 de novembro de 2023 Horário: Abertura dos portões 22h



Comments


bottom of page