top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Greenvalley é o único Club do mundo a se manter no pódio por 13 anos consecutivos


O Greenvalley conquistou nesta terça-feira (23,) o terceiro lugar no prêmio Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag, e segue como maior representante do Brasil na cena mundial. O Club é o único do mundo a se manter no pódio por 13 anos seguidos e também o único que já foi eleito #1 por três vezes consecutivas e cinco vezes #1 no total.

Após o sucesso da temporada de verão do Club, com uma agenda que entrou para a história, em que recebeu nomes como Rüfüs Du Sol, Monolink, Vintage Culture, Alok, Claptone, Korolova, Black Coffee, Diplo e James Hype, o Greenvalley mantém sua posição de protagonista no cenário da música eletrônica mundial. “Essa conquista é um grande reconhecimento a todos que compartilharam suas boas vibrações conosco em cada etapa do caminho. Os fãs são os responsáveis por tornar nossas noites inesquecíveis e escrever nossa maravilhosa história. Agora estamos comemorando nosso sucesso, mas somos especialmente gratos pelo amor e apoio de todos. Gostaria de agradecer por sempre estarem presentes conosco”, exclamou Eduardo Philipps, sócio fundador do Greenvalley.

O Club segue trabalhando para trazer os maiores nomes da cena mundial para o Brasil, buscando inovar, surpreender e proporcionar as melhores experiências ao fãs, é que conta Juba Jacomino, diretor artístico do Club, “Estamos nos preparando para lançar uma agenda avassaladora, com muitas novidades e algumas das maiores atrações do planeta. Aos apaixonados pela música eletrônica, fiquem de olho nas novidades.”

O Greenvalley não é apenas um Club localizado em Camboriú - SC, ele é uma experiência única, em que as pessoas e a música formam a atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Por aqui, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta essa energia pulsante a cada Track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser pra você.


Commentaires


bottom of page