top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Exposição fotográfica e websérie celebram o Outubro Rosa, no Balneário Shopping


Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping, é uma das participantes da websérie especial

Entre as operações do Balneário Shopping, uma coleção de histórias se destaca. Quem passar pelo iconic mall catarinense até o fim de outubro poderá conferir a exposição fotográfica “O amor floresce e a prevenção acontece”, que celebra o Outubro Rosa, contando os capítulos de coragem, resiliência e vitória de mulheres que venceram um grande desafio. Além disso, o iconic mall catarinense também está iluminado de rosa e, nas redes sociais, está apresentando uma websérie muito especial, com histórias reais de superação.


Exposição O Amor Floresce

Em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú, a exposição honra a bravura dessas mulheres tão especiais.

Por meio das lentes habilidosas de fotógrafos de Balneário Camboriú e região, a jornada singular de cada guerreira é capturada em momentos de vulnerabilidade e força. Os retratos capturam a essência da jornada, com cada sorriso irradiando uma determinação que transcende as próprias fotos.



A paciente e voluntária Michele Voloszin é também coordenadora do grupo Amor Maior, da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú. Ela conta que a exposição surge para mostrar a força da superação de mulheres que passaram pelo câncer de mama, servindo também como um grande momento de celebração e autoestima. “Com esse projeto as mulheres se sentem valorizadas. Nos sentimos muito felizes e motivadas, e agradecemos o apoio e prestígio do Balneário Shopping”, diz.


As fotografias da exposição revelam a beleza interior que floresce na adversidade, como um triunfo sobre a escuridão, celebrando ainda a feminilidade e a coragem que se entrelaçam na jornada de cura, em honra ao Outubro Rosa e a todas as mulheres que enfrentaram e venceram a batalha contra o câncer.


Websérie especial


O Balneário Shopping, em um tributo sensível à força das mulheres, preparou um documentário com mulheres que venceram a batalha contra o câncer de mama. As quatro entrevistadas – a arquiteta Luine Ardigó Maestri, a jornalista Bianca Ingletto, a também jornalista e escritora Fernanda Rosito e a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso, que dividem um pouco de suas histórias e também refletem sobre as mudanças que o desafio superado causaram em suas vidas.


A gerente de marketing do Balneário Shopping, Gricel Bargueño, explica que a ideia do documentário, que vem sendo apresentado com vídeos nas redes sociais do empreendimento (@balnearioshopping) surgiu como uma forma de homenagear mulheres que conseguiram vencer o câncer, justamente no Outubro Rosa, campanha apoiada pelo iconic mall representada pela iluminação da fachada na cor rosa e também como ponto de coleta de roupas para o bazar da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Balneário Camboriú. “Com essa websérie buscamos dar voz para essas mulheres, que de forma sensível e muito bonita dividem conosco suas jornadas inspiradoras e vitoriosas em cima da tempestade que só uma doença como essa pode causar, revelando a beleza que floresce mesmo nos momentos mais sombrios”, diz.


O público poderá acompanhar os vídeos que serão postados até o fim deste mês de outubro, percebendo detalhes em comum nas quatro histórias, como também aprendizados únicos. “Buscamos, neste mês de Outubro Rosa, acender a luz da esperança por meio de um olhar amoroso que celebra a vitória e a coragem destas mulheres que são verdadeiros exemplos e representam todas nós”, completa Gricel.


O shopping também convida os clientes a compartilharem suas histórias, assim como mulheres que superaram um desafio assim, como o público que vivenciou a batalha contra o câncer com algum ente querido, seguindo em uma verdadeira corrente de inspiração.


Kommentare


bottom of page