Buscar
  • Ricardo Zanon

Exposição “Cidade Pintada” convida o público a assinar obra coletiva em Balneário Camboriú


Crianças e adultos que gostem de pinturas e desenhos têm a oportunidade de assinar uma obra coletiva em homenagem ao aniversário de Balneário Camboriú. Em parceria com  profissionais da Art in Loco, o Balneário Shopping acaba de lançar a exposição Cidade Pintada, que permanece aberto ao público ao lado da Praça Gourmet (pavimento L2) até o dia 31 de julho.

Trata-se de uma ilustração gigante e estilizada de Balneário Camboriú, com os principais ícones urbanos e turísticos da cidade, onde o público pode pintar partes da obra, em uma grande criação coletiva. Segundo os arquitetos Bruno Thomé Tonietto e Lucas Noal de Farias, profissionais da Art in Loco que deram forma à ilustração da cidade, a ideia foi criar ícones visuais da cidade de forma lúdica e descontraída com o objetivo de chamar a atenção de adultos e crianças.

Segundo a gerente de marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes, a exposição Cidade Pintada homenageia, de forma especial, os 55 anos de uma cidade em constante transformação, valorizando a arquitetura e a beleza instalada no meio da natureza a partir de um ponto de vista que poucos conhecem – Balneário Camboriú vista de frente, a partir do mar. “Todos podem se sentir um pouco artista, dando cor e alegria a um painel que expressa toda a energia que só Balneário Camboriú tem”, diz.


AGENDA

Cidade Pintada

Local: Balneário Shopping (Ao lado da Praça Gourmet, pavimento L2)

Data: Até 31 de julho

Horário: 11h às 23h

Valor: Gratuito

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo