Buscar
  • Ricardo Zanon

Evento “Lasanha do BC” da Ordem DMolay, acontece neste sábado no Lar Padre Jacó, em Itajaí



A Ordem DeMolay, promove neste sábado, 26.10, à partir das 19 hs o evento "Lasanha do BC", um projeto para arrecadar  fundos, sendo 100% beneficente aos diversos projetos filantrópicos que desenvolvem, em benefício de instituições. O local do jantar será, no Lar Padre Jacó, localizado na Rua José Corpertino Chaves, 186 – Fazenda, em Itajaí e terá o valor de R$35,00 por pessoa.

 A Ordem DMolay, é  uma organização de jovens com idade entre 12 e 21 anos empenhados em realizar trabalhos voltados para a evolução e ajuda à sociedade. Entre um dos principais objetivos do grupo é a formação ética dos membros, os tornando capacitados para ocupar cargos de liderança no futuro. São dedicados à 7 princípios que chamam de virtudes cardeais, são eles: o Amor aos pais, Reverência pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo.  

Interessados, podem adquirir os convites com  Guilherme Lenz ,através do 47 9  9693 4767 , lembrando que, na hora tambem poderá comprar.

Os menores de 10 anos não pagam e quem não quiser jantar no local, pode levar para casa, serão servidos diversos sabores de lasanhas e será vendido vinhos (custo à parte).

AGENDA

Evento - "Lasanha do BC" - 100 % beneficente.

Data - 26.10 - sábado

Horário - 19 hs

Endereço -  Lar Padre Jacó, localizado na Rua José Corpertino Chaves, 186 – Fazenda, em Itajaí 

Valor - R$ 35,00 p/pessoa

Informações - 47 9  9693 4767 com Guilherme Lenz

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo