top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Estação Unifique tem programação musical a partir de quarta-feira


O feriadão na Estação Unifique, que fica ao lado da Prefeitura, começa na quarta-feira com o som da Dj Ka Nogueira, a partir das 19h com um happy hour bem animado, gastronomia e muita diversão. Na quinta-feira (2/11), a animação da banda de pop rock Reverb Band, a partir do meio-dia, que fará uma homenagem a grandes artistas que já partiram, com clássicos do rock em versões exclusivas. Já no sábado a programação musical começa mais cedo, já pela manhã a partir das 11h 30min com o grupo de pop rock Marsupilami e a tarde é a vez do Dj CHC assumir o som no espaço mais animado de Blumenau.


A gastronomia é outro atrativo da Estação Unifique, do café ao jantar, o espaço oferece uma diversidade sabores. O Zug Café que funciona como cafeteria e a noite, ganha novos ares e vira um bar com uma variada carta de drinks autorais, vinhos, chopp e comidinhas para compartilhar. Já o Restaurante Vapor D’Água, com um menu que celebra a rica culinária de Blumenau, com um toque de criatividade e sofisticação. O restaurante serve um delicioso buffet executivo de terça a sexta ao meio-dia. À noite, de terça a domingo, o serviço é a lá carte, com pratos que mesclam a gastronomia contemporânea mundial com toques germânicos. N os sábados no almoço um buffet especial e aos domingos buffet de comidas típicas, à noite, no fim de semana, petiscos para acompanhar um chopp gelado.


Ainda tem a Estação do Turista, uma charmosa loja de souvenirs, com mimos da Estação Unifique, de Blumenau com sua mascote: a capivara, imãs temáticos, chaveiros, bolsas, camisetas, copos, canecos, cervejas artesanais, entre outros itens.


Além das atrações musicais a Estação Unifique oferece playground para as crianças, espaço pet, para seus amiguinhos de quatro patas também aproveitarem o feriadão em grande estilo.


Serviço:

Estação Unifique

Local: Praça Victor Konder – Centro, Blumenau (ao lado da prefeitura)

@estacaounifique

Commentaires


bottom of page