Buscar
  • Ricardo Zanon

Espaço multicultural, Bella Mandala abre as portas no centro de Florianópolis


Os proprietários Diego Xavier e Vitória Friderichs

Com um conceito baseado no bem-estar e na inspiração, o Bella Mandala acaba de abrir as portas na Avenida Rio Branco, no centro de Florianópolis. O ambiente oferece restaurante, café, sorveteria, biblioteca colaborativa, sala de meditação e galeria para exposições de arte. O objetivo é reunir diversas áreas culturais e promover, semanalmente, eventos gastronômicos, de arte, música, literatura. Quem quiser, também pode aproveitar a tranquilidade do espaço para trabalhar: o local oferece impressora e internet de alta velocidade.

Idealizado pelos jovens empreendedores Diego Xavier e Vitória Friderichs, o Bella Mandala é um espaço diferenciado e inovador. “Nossa proposta é oferecer um ambiente harmônico capaz de fazer com que o cliente se sinta à vontade e tenha uma experiência única. O DNA desse negócio é reunir pessoas para compartilhar ideias em um espaço que alia gastronomia, cultura e arte, estimula a criatividade e promove uma pausa do estresse do dia a dia”, explica Diego.


Novos sabores

O cardápio é dedicado à gastronomia equilibrada, com pratos leves e coloridos. No almoço, as opções são apresentadas no buffet, além de um cardápio com sugestões veganas e vegetarianas. Entre os destaques, o Hambúrguer de Grão de Bico, que vem acompanhado de porção de batata rústica e o Strogonoff de Cogumelos com Creme de Castanha, servido com arroz negro aromatizado e crocante de nuts. Outra boa pedida é o Filé de Peixe Branco, grelhado com geleia de tangerina e crocante de castanha do Pará. Já os apaixonados por carne poderão desfrutar do Medalhão de Filé Mignon, servido com purê de mandioquinha e mix de folhas verdes.


Para desfrutar

Nada mais gostoso e característico que o aroma do café, por isso o Bella Mandalla oferece um cardápio que promete agradar a todos os paladares. E a bebida, é claro, é a protagonista do menu, com grãos especiais e diversidade de blends. Entre os destaques estão os cafés especiais como o Macchiato de Caramelo Bella Mandala, que leva baunilha, canela e calda de caramelo, e o Espresso Tônica Paixão, com tônica, gelo e essência de framboesa. Outras opções como chocolate quente, bebidas alcoólicas com café, chás, além de uma variedade de doces e salgados, complementam o cardápio.

Quem for curtir o happy hour no Bella Mandala vai se deliciar com porções variadas e tábuas de frios. Para refrescar, sucos naturais, cervejas e uma variedade de drinks como Moscow Mule, Negroni e Manhattan. O espaço abre de segunda a sábado, das 8h às 23h.

• Bella Mandala

• Endereço: Av. Rio Branco, 775, Centro – Florianópolis

• Telefone: (48) 3771-5313

• Instagram: @bellamandalaofc

7 visualizações0 comentário