top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Empresa de telecomunicações inaugura sede em Florianópolis e contrata


A empresa de telecomunicações FiberX vai inaugurar sua nova sede administrativa. A cidade escolhida para receber o empreendimento é Florianópolis e a abertura será amanhã (terça, 31 de janeiro).

Criada em 2008 na pequena cidade de São Lourenço do Oeste (SC), hoje a FiberX tem filiais em Itapema, Curitiba, São Paulo e na capital catarinense. A companhia – conhecida por ser uma integradora de soluções em tecnologia - foi a única do setor a constar no Ranking EXAME Negócios em Expansão 2022 e também está no Ranking das 500 Maiores do Sul do Brasil, do Grupo Amanhã.

Parceira oficial da Huawei no Brasil, a FiberX é uma das maiores fornecedoras de produtos da multinacional chinesa para a América Latina e uma das corporações que mais se desenvolve neste mercado.

Há vagas

“Florianópolis é uma capital de tecnologias e fica mais fácil de encontrar recursos pessoais com expertise na área. A cidade tem excelentes profissionais, bom acesso terrestre, aéreo e isso facilita novas contratações”, explica o fundador e CEO, Ivandro Tochetto.

O time da Fiberx tem 145 funcionários e 4 vagas estão abertas para Florianópolis. Os interessados podem se inscrever pelo fiberx.enlizt.me

Moderna e confortável

A nova sede da empresa terá showroom que vai expor os produtos e novidades dos parceiros de negócios em todas as verticais de atuação que envolvem as áreas de Telecom, Renováveis, Utilities, Governo, Enterprise e Training Center.

O espaço prioriza o bem-estar dos colaboradores e foi planejado para oferecer conforto térmico e acústico.

A sede – instalada dentro do JCK Business Hall [Rod. José Carlos Daux, 4633, Saco Grande, Florianópolis] - tem espaços abertos e fechados, amplos e compactos, reservados e integrados onde o cotidiano de trabalho de cada pessoa se mistura à riqueza de particularidades do outro, fazendo com que a troca de informações e a conexão beneficiem a todos.

Comments


bottom of page