Buscar
  • Ricardo Zanon

Empresa de Balneário Camboriú atende clientes famosos


Valéria A. Vieira, CEO da Quality Home.

A Quality Home – Marmoraria e Marcenaria localizada na Avenida Marginal Oeste, no Bairro Nova Esperança, em Balneário, atua há 10 anos no mercado. A empresária Valéria Alcaraz Vieira, CEO e sócia da Quality Home, conta que a empresa trabalha com três nichos – residencial, comercial e corporativo. Apesar de atenderem todo o país, as maiores demandas são em Santa Catarina, Curitiba e São Paulo. 

“Na região, Balneário, Itajaí, Itapema e Blumenau, por exemplo, a demanda vem aumentando. Desde o início da pandemia, as pessoas têm priorizado mais o lar, a qualidade, o conforto… e querem algo planejado, bem pensado, exatamente pelo tempo que ficam em casa. Muitas pessoas seguiram no home office, e querem estar em um local adequado e confortável”, salienta.



A empresa une tanto a parte de pedras como de móveis planejados, e Valéria pontua que o público tem se mostrado muito exigente, buscando por conceitos exclusivos tanto na parte de móveis quanto nos mármores. 

“São bem seletivos. Por isso, buscamos oferecer tudo na Quality, toda a parte de marcenaria, marmoraria, iluminação também… espelhos, vidros, mesas, toda a parte de metais, cuba, tanque, puxadores acoplados na pedra… tudo. E temos também parceiros que entregam a parte de paisagismo”, pontua.


A empresa procura não terceirizar ‘quase nada’ e a exportação é feita diretamente por eles. 

“Um dos sócios é espanhol, ele traz materiais da Europa, sempre procurando por tendências de fora para o mercado brasileiro, que é um público muito antenado nas novidades”, acrescenta.

A empresa já atendeu diversos clientes famosos, como a atriz e apresentadora Karina Bacchi, a Vice Miss Universo Natália Guimarães e seu esposo Leandro KLB, a dupla Maria Cecília e Rodolfo, e ainda o cantor Zezé Di Camargo e a noiva, Graciele Lacerda. A Quality Home também atua com importação de mármores para algumas construtoras. 

“Temos parceria com a H.PIO, que é daqui, além da Porto Feliz, de Curitiba, e a Argos, de São Paulo. A arquitetura e decoração hoje está muito versátil, é possível inovar muito. Balneário Camboriú é vitrine para o Brasil e para o mundo. Consideramos que o fato de sermos daqui é bem importante e estratégico, por isso vemos que precisamos estar sempre um passo à frente e antenados na tecnologia, para acompanhar o crescimento do nosso município também”, completa a CEO Valéria A. Vieira.