Buscar
  • Ricardo Zanon

Eduardo Philipps é finalista do Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2019


Engenheiro civil por formação, Eduardo Francisco Philipps, CEO do Green Valley, club localizado em Camboriú, iniciou sua carreira no ramo do entretenimento, promovendo festas em negócios familiares, pois viu que era a sua grande vocação. Não é à toa que hoje é um dos nomes mais consagrados do ramo no Brasil e no exterior, sendo constantemente convidado para palestrar em fóruns do segmento do entretenimento ao redor do mundo.

O empresário está a frente do Grupo GV, que leva as iniciais da mais famosa casa do grupo, o Green Valley. Ao todo, Philipps administra um aglomerado de oito negócios, tornando-se um dos maiores nomes do entretenimento no sul do país. Desde sua inauguração em 2017, o Green Valley foi eleito por mais de 10 anos seguidos como o melhor clube de música eletrônica do país e por quatro vezes o clube número 1 do mundo, em enquete popular promovida pela revista britânica DJ Mag.

Vivendo seu melhor momento na carreira profissional, ao ver sua empresa sendo premiada pela quarta vez como a melhor do segmento onde atua, Philipps afirma "Esse título não beneficia apenas o Club, mas aquece o mercado local e nacional, desde a incrementação ao turismo em nosso Estado quanto ao nível artístico que tem cada vez mais qualidade no país”.

Eduardo concorre ao Prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2019, que chegou em sua 27ª edição. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), tem o intuito de homenagear o executivo catarinense que obteve destaque empresarial no último ano. Os finalistas da primeira fase foram os seis nomes mais citados pelo público em geral, por meio de votação aberta. Conforme regulamento, teriam cinco finalistas, mas devido ao empate técnico, resultaram seis nomes para a segunda etapa.

A segunda fase do Prêmio iniciou no dia 8 de abril e se estende até dia 28 do mesmo mês com a escolha de um dos indicados. O nome do vencedor que receberá o título Personalidade de Vendas 2019 será conhecido dia 9 de maio. O evento de premiação acontecerá em junho, com data e local ainda a serem definidos pela personalidade eleita.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo