Buscar
  • Ricardo Zanon

Chico Preto sobe ao palco no encerramento do 22º Festival de Música de Itajaí


O músico Chico Preto e a banda Tarrafa Elétrica farão o show de abertura para a banda Mundo Livre S.A (Recife/PE) no encerramento do 22º Festival de Música de Itajaí. A apresentação será no sábado, 7 de setembro, a partir das 20h30, no Centreventos Itajaí, integrado à programação do Festival Rock'n Beer. A entrada é gratuita.

Chico Preto vai apresentar seu mais recente trabalho “O Caçador de Poesias” (2018) e estará acompanhado dos músicos Micael Graciki (guitarra), William Goe (Bateria), Rodrigo Paiva (percussão), Alexandre Vicente (baixo) e o DJ Deco (toca-discos). Além do seu repertório, o músico itajaiense também terá momentos de integração com a banda Tarrafa Elétrica.


Sobre o DVD “O Caçador de Poesias”

“O Caçador de Poesias” teve como ideia central reunir composições de poetas parceiros, a maioria catarinenses, como Moriel Costa (Dazaranha), o jornalista Sandro Silva e o escritor Antônio Carlos Floriano, entre outros. “Alguns desses poetas me procuraram e enviaram letras e músicas, outros eu mesmo fui garimpando, pesquisando em obras e nas redes sociais dos artistas”, conta.

O Caçador de Poesias está disponível no canal de Chico Preto no YouTube (youtube.com/user/ChicoPretoCanal ) e também pode ser ouvido no Spotify.

1 visualização