top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Catarinense FiberX participa da Abrint, em São Paulo


A catarinense FiberX participa do 14º Encontro Nacional da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), que acontece nos dias 24, 25 e 26 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


Considerado o principal e maior evento do setor da América Latina, a edição de 2023 irá debater o futuro das telecomunicações e a importância dos ISPs para a economia do Brasil, entre outros temas. A previsão dos organizadores é receber mais de 14 mil pessoas.


A FiberX é uma das maiores integradoras de soluções e tecnologias do Brasil e participa pela sexta vez da Abrint. A companhia terá stand personalizado de 96 m2, vai oferecer novos produtos e promoções exclusivas durante o evento, estreitar relacionamento, prospectar novos negócios e apresentar soluções de ponta a ponta ao mercado de provedores de internet.


A companhia também irá realizar um workshop no dia 24, em que vai abordar as soluções de serviços para reduzir custos e aumentar a confiabilidade da rede. O treinamento será conduzido por Luiz Puppin e Felipe Scapini, ambos especialistas em telecomunicações da FiberX.


Sobre a FiberX

Parceira oficial da Huawei no Brasil, a FiberX é uma das maiores fornecedoras de produtos da multinacional chinesa para a América Latina e é uma das corporações que mais se desenvolve neste mercado.


Atualmente a empresa soma mais de 6 mil clientes atendidos e mais de 7 milhões de produtos vendidos desde sua fundação. Em 2022, a FiberX foi a única de seu setor a figurar no Ranking EXAME Negócios em Expansão e ficou em 15º lugar na categoria de R$ 150 milhões a R$ 300 milhões, e também está entre as 500 Maiores do Sul no Ranking da Revista Amanhã, na edição de 2022.


A FiberX Iniciou como distribuidora de produtos de telecom e hoje - além de atender este mercado - atua nos mercados de energias renováveis, utilities e infraestrutura, treinamentos, serviços, privado e governo.

Kommentare


bottom of page