top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Carnaval de Balneário Camboriú terá Baile do Nego Véio com Alexandre Pires


Dia 17 de fevereiro, o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco vai ferver no carnaval com o Baile do Nego Véio de Alexandre Pires, serão três horas de show, com uma cenografia impecável, efeitos especiais e um jogo de luzes únicos. A turnê de Alexandre pires desembarca na cidade para um grande espetáculo durante o carnaval.O show de abertura será domúsico Edu Farias, a partir das 21h30min.


Eclético o artista aposta em diversos gêneros musicais que marcaram época, como por exemplo, o axé́ music, o sertanejo, o forró, além, é claro, do melhor do pagode, com hits de quando o cantor era vocalista do grupo Só Pra Contrariar e emplacou os sucessos “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”.


Entre os hits que estarão na playlist do show estão sucessos de diversas épocas, como “Tá Afim De Sambar” do grupo Os Morenos e “Mal-Acostumado” de Araketu, algumas do axé que são verdadeiros hinos como: “Beleza Rara” e “Me Abraça”, ambas da Banda Eva e “Carrinho de Mão” do grupo Terra Samba. “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Fricote” e “Brincar De Ser Feliz”, são alguns dos sucessos do sertanejo interpretados por Alexandre Pires durante o show. No forró o artista canta: “Rindo À Toa” e “Xote Dos Milagres” do Falamansa e o espetáculo ainda tem muito pagode com músicas como: “Deixa A Vida Me Levar” que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho, “Samba de Arerê” do grupo Revelação e a inesquecível “A Barata” do Só Pra Contrariar.


Os ingressos estão a venda no site Ingresso Nacional.



Serviço:

Data: 17 de fevereiro

Abertura dos portões: 20 horas

Início do show: 21h30min

Venda de ingressos: Ingresso Nacional

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

Contato:

47 - 3228-1700

47 - 3228-1701

Av. Marginal Oeste- Balneário Camboriú-SC

@expocentrobc

Comentários


bottom of page