top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Candidatos a deputado federal e estadual apresentam propostas na CDL BC


Quinze dos candidatos com domicílio eleitoral em Balneário Camboriú que concorrem a uma das vagas na Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa nas eleições de 2 de outubro apresentaram nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, as propostas parlamentares focadas em Balneário Camboriú e região durante café da manhã na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O evento teve por objetivo fazer com que a diretoria da entidade tivesse maior contato com as propostas dos candidatos da cidade.

Como Balneário Camboriú não tem representantes políticos em Brasília e Florianópolis, a CDL BC juntou forças com 12 entidades de classe do município para desenvolver a campanha “Eu Voto por BC”. O objetivo da ação, que conta com peças publicitárias espalhadas pela cidade, meios de comunicação e mídias sociais, é eleger candidatos a deputado estadual e federal com atuação em Balneário Camboriú.

“É fundamental termos esse momento para ouvir as propostas dos candidatos da região e saber como eles podem colaborar com o fortalecimento da economia de Balneário Camboriú. Queremos ser, cada vez, mais parceiros dos nossos representantes”, destaca o presidente da CDL, Vilton Santos.

Cada candidato teve 4 minutos para apresentar suas propostas e o porquê merece ocupar um cargo eletivo. A diretoria da CDL entregou para os candidatos uma cópia do livro Uma Porta para o Mundo – Memórias do Comércio de Balneário Camboriú, que conta a história da CDL BC e do comércio local.

Os 15 candidatos que participaram do café na CDL BC:

- Maria del Mar

- Marcelo Achutti

- Allan Schroeder

- Paulinha do Big Lojão

- Ciça Muller

- Pastor Paulo Cavalcante

- Thiago Bomediano

- Professora Taise

- Kita Xavier

- Mary Marques

- Lucas Gotardo

- Edson Piriquito

- Carlos Humberto

- Arlindo Cruz

- Dileta Corrêa Silva

Comentários


bottom of page