Buscar
  • Ricardo Zanon

Campanha “Todas as minhas versões em um só lugar” consolida mix de marcas do Itajaí Shopping


Um olhar diferente através de uma nova perspectiva. A nova campanha institucional do Itajaí Shopping apresenta seu mais recente posicionamento com o mote “Todas as minhas versões em um só lugar”. Explorar as diferentes versões, conhecê-las e assumi-las é uma das tendências comportamentais mais fortes dos últimos tempos e o Itajaí Shopping expressa este movimento através das mais variadas versões.

“Cada pessoa possui diferentes versões de si mesma. A versão fitness, a versão executiva, a versão happy hour, a versão que vai às compras no shopping ou vai se divertir com a família e amigos na praia. Cada versão é traduzida pelo comportamento, pela forma de se vestir, pela experiência que proporciona, por tudo que é necessário para viver esse momento”, cita a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.


Lançada para o alto inverno, a campanha busca consolidar o mix do empreendimento, contemplando o público feminino e masculino e trabalhando diferentes versões e momentos: um look perfeito para a versão viagem, com o estilo confortável e descolado; a versão social com peças mais pesadas para as baixas temperaturas; e a versão que vai curtir um momento especial com os amigos.

Para compor os cenários, a campanha trabalha estilos gráficos com formas orgânicas, incluindo as flores, que foram criadas a partir do estudo e desconstrução da concha – símbolo principal do logo do shopping.

Lojas com marcas nacionais e internacionais, serviços, lazer e gastronomia pertencem ao mix do Itajaí Shopping. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h lojas de alimentação e lazer e das 14h às 20h, demais lojas.