Buscar
  • Ricardo Zanon

Campanha de doação de sangue terá nova caravana em 23 de julho, de Itajaí para o Hemosc de Joinville


Ainda celebrando o Dia de Cooperar (Dia C), a Credifoz realiza a segunda edição da caravana de doação de sangue. São ao todo 20 vagas disponíveis, a saída será no sábado (23/7), às 8h30min, na Praça da Igreja Matriz de Itajaí, que fica perto do Posto de Atendimento da Credifoz na cidade. Dali, os doadores serão levados para o Hemosc de Joinville, sem custo algum. O retorno a Itajaí será ainda no período da manhã, após a doação.

Tanto colaboradores quanto cooperados podem participar e ajudar a salvar vidas com a doação de sangue. O link para se inscrever para a caravana será divulgado nas redes sociais da Credifoz.

Sobre a Credifoz

Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, a Credifoz mantém uma gestão apoiada nos princípios e nos valores cooperativistas. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.