Buscar
  • Ricardo Zanon

Biblioteca Municipal tem grande acervo para os apaixonados pela leitura


A Biblioteca Municipal Tancredo Neves é o espaço ideal para quem gosta de uma boa leitura. Quase 18 mil exemplares estão disponíveis para empréstimo, sendo necessário o cadastro atualizado e a apresentação da carteira de usuário no balcão de atendimento. Semanalmente, são emprestados cerca de 130 títulos.



A Biblioteca também mantém o projeto da Geladeira Cultural. São 04 equipamentos que, após passar por uma pintura conceitual, são disponibilizados em postos de saúde, na rodoviária, na prefeitura e na própria biblioteca. Neste caso os livros são ofertados para doação, basta o leitor escolher e levar para casa.



“Eu faço empréstimos há uns três anos e sou fã da boa leitura”, diz a aposentada Marileide Corrêia. “Indico para todos que iniciem esse hábito pois, só faz bem para a mente”, completa.

Mais informações

Para fazer a sua carteirinha, é necessário ir à Biblioteca portando documento de identidade e comprovante de residência. A Biblioteca está localizada no interior do Espaço Cultural Nelson Santos (antigo Mercado Municipal), na Rua 112, nº 69 – Centro. Mais informações: (47) 3267 – 1585.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo