top of page
Buscar

BC recebe 2° edição do Workshop Babies & Kids

Foto do escritor: Ricardo ZanonRicardo Zanon

Na vida poucas situações são tão transformadoras como a parentalidade. A responsabilidade de criar um ser humano é sempre permeado por nossos dilemas, dúvidas e incertezas. Pensando nisso, a revista Bem-Estar criou o Workshop Babies & Kids, que chega à 2ª edição no sábado, 06 de julho.

O evento voltado para pais, mães e para o público infantil estreou no ano passado com grande sucesso no Balneário Shopping. O Babies & Kids conta com exposições, ciclo de palestras, shows com personagens infantis, desfiles e oficinas. Durante o ciclo de palestras, profissionais de diversas áreas irão compartilhar informações, conhecimento e trocas de experiências sobre o universo infantil.

Para Luciana Coutinho, editora da Revista Bem-Estar e organizadora do evento, a melhor aliada para pais e mães é a busca por informação de qualidade.

“Quando se tem conhecimento necessário, ficamos mais à vontade para lidar com que permeiam nosso dia a dia, e então é possível fazer escolhas que adaptam à nossa personalidade e rotina”, afirma.

O Workshop Babies & Kids será um momento único que irá proporcionar a conexão entre mães e pais, que anseiam por conhecimento, e informações sobre os diversos aspectos que envolvem a criação e cuidado com os filhos. A entrada é gratuita, mas para participar das palestras é necessário fazer inscrição. Confira a programação e participe!

INSCRIÇÕES (Necessárias apenas para as palestras)

As inscrições para as palestras são gratuitas e as vagas são limitas!


Comments


bottom of page