top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Audiência da Comissão de Finanças trata da Lei Orçamentária Anual para 2024 em BC


A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú fez, nesta segunda-feira (27/11), uma audiência pública sobre as propostas da Lei Orçamentária Anual para 2024, contidas no Projeto de Lei Ordinária 127/2023, do Poder Executivo.


O projeto estima a receita e fixa a despesa do Município de Balneário Camboriú para o exercício financeiro de 2024, no valor de R$ 1.830.702.970,66 (um bilhão, oitocentos e trinta milhões, setecentos e dois mil, novecentos e setenta reais e sessenta e seis centavos).


A reunião aconteceu no plenário do Legislativo, com transmissão pelo Facebook, Youtube e site da Casa, e teve apresentação dos dados feita pelo presidente da CFO, vereador Victor Forte (PL). Estiveram presentes também os vereadores Nilson Probst (MDB), que é membro da comissão, e Anderson Santos (Podemos).


A partir de agora, os vereadores têm prazo de cinco dias para apresentação de emendas ao projeto, que está em tramitação na Câmara.


Os dados apresentados estão disponíveis no site da prefeitura, na página da Secretaria da Fazenda, Departamento Contábil-Financeiro, na parte de audiências públicas, em “Audiência pública LOA 2024”: https://www.bc.sc.gov.br/contabilidade.cfm.

Comentarios


bottom of page