O Núcleo de Empresários de Camboriú – Nucam, da Acibalc, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú – CDL Camboriú promovem a Black Camboriú, uma campanha para incentivar a compra no comércio camboriuense.
A campanha, que conta com o apoio da prefeitura de Camboriú, Sicredi, Águas de Camboriú, JN Confecções, Instituto Mix e rádio Divino Oleiro, visa fortalecer o comércio local. Para isso, no sábado dia 26 de novembro, das 9h às 13h será montado um estande da ação na praça em frente à Igreja Matriz Divino Espírito Santo, com vários balões para serem estourados com descontos de 15% à 30% de desconto. Com o cupom em mãos, é só comparecer nas lojas participantes até o dia 30 de novembro para realizar a compra com o desconto.
O sorteio do cupom com 90% de desconto ocorre às 12h. O ganhador tem o mesmo prazo de utilização do desconto, limitado à compra de até R$ 500,00 nas lojas participantes da campanha.
“Estamos muito orgulhosos de promover esse evento de valorização do comércio local. É importante que os moradores percebam que, ao comprar aqui, eles investem no desenvolvimento da cidade, gerando mais empregos e desenvolvimento. Realizar esta ação em parceria com a CDL Camboriú e com o apoio de empresas também comprometidas com o comércio local é uma alegria enorme”, destaca Araceli Dutra, Coordenadora do Núcleo de Empresários de Camboriú da Acibalc.
Acesse o regulamento e a lista de lojas participantes da Black Camboriú através dos links:
Lojas participantes: https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:sc:VA6C2:ef3ead1c-64c3-4af7-b5d1-9cd0f1a731e0
Sobre a Acibalc:
A ACIBALC – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú é uma entidade sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista criada em 11 de julho de 2002 por um grupo de empresários que buscavam alternativas competitivas para o desenvolvimento das empresas locais. É uma das 146 entidades empresariais filiada à FACISC (Federação das Associações Empresarias de Santa Catarina) e vinculada à CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).
Comentarios