top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

Acampamento Farroupilha de Balneário Camboriú termina domingo


Quem ainda não esteve no Acampamento Farroupilha de Balneário Camboriú tem poucos dias para aproveitar a festa gauchesca. O evento ocorre no terreno em frente à Praça das Bandeiras, na Avenida do Estado, e termina neste domingo (24).

No Acampamento Farroupilha, que começou dia 15 de setembro e tem entrada gratuita, 18 grupos tradicionalistas vendem comida típica e apresentam a cultura regional aos visitantes, por meio da música, dança, declamação, entre outras atividades. No sábado e domingo, o local abre ao público às 9h.

Shows nativistas movimentam a festa até o último dia (confira a programação no fim do texto e no site https://culturabc.com.br/). Entre as atrações, estão César Oliveira & Rogério Melo, Mauro Moraes, Juliano Moreno, Anomar Danúbio, Tchê Guri, Jucelino Machado, Luiz Marenco e Garotos de Ouro. No sábado (23), às 20h, haverá a final do Terral da Canção Nativista, festival de música que vai premiar composições. Domingo encerra o Balne'Art, o qual levou para o evento cerca de mil participantes para competições de dança, declamação e música.

Comentários


bottom of page