top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Zanon

2º Festival Gastronômico Bravamall já recebeu mais de 10 mil pessoas


Mais de 10 mil pessoas já passaram pelo Mercato desde o início do 2º Festival Gastronômico do Bravamall, na Praia Brava, em Itajaí. O evento, que segue até o dia 14 de agosto, conta com 13 restaurantes participantes que oferecem opções selecionadas de café da manhã, combos com sanduíches e chopp, risotos, comida mexicana, drinks, taças de vinho e sobremesas, ao preço fixo de R$ 49,90.

Em 20 dias de festival, já foram consumidos mais de 1 mil pratos do cardápio especial. Com o conceito “Viva este momento”, o 2º Festival Gastronômico do Bravamall vem com o propósito de gerar experiências diferenciadas, com pratos e drinks assinados por chefs e especialistas da área.

O evento conta com a parceria do Convention & Visitors Bureau de Itajaí e busca difundir a experiência gastronômica do Mercato para diferentes públicos, trazendo o que há de melhor da cozinha regional do litoral catarinense. “O festival tem surpreendido o público pela variedade e qualidade dos pratos apresentados. É também uma oportunidade de levar a experiência foodhall para pessoas que ainda não conhecem este formato”, explica Eduardo Vargas, gestor de marketing do Bravamall.

O conceito de Food Hall está presente nos grandes centros do Brasil, como a cidade de São Paulo e também, em diversos países da Europa, local onde surgiu essa nova definição para os complexos gastronômicos, a exemplo, a Galeria Lafayete, na França, e a Galeria Canalejas, na Espanha.

Nesses locais, as áreas de alimentação não são apenas para consumir os produtos e seguir, como acontece nas praças dos shoppings centers onde as opções de refeições são baseadas em fast foods. Galerias onde a estrutura do Food Hall se faz presente, como no Mercato do Brava Mall, a alimentação é uma experiência única com pratos assinados por chef’s renomados e especialistas em cozinha autoral.

Comments


bottom of page