Buscar
  • Ricardo Zanon

1º Hackathon ‘’Destinos do Quiriri’’ está com as inscrições abertas Evento será realizado em outubro


O Consórcio Intermunicipal Quiriri e o Projeto Ideando da Universidade da Região de Joinville (Univille) – Campus São Bento do Sul abriram as inscrições para o 1º Hackathon ‘’Destinos do Quiriri’’, que será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro em São Bento do Sul(SC).

As inscrições para a competição devem ser feitas até o próximo dia 11 de outubro. As vagas são gratuitas e limitadas em 50 participantes. O hackathon é uma maratona em que os participantes formam equipes para trabalhar de maneira intensiva na criação de soluções dentro do tema escolhido, a fim de resolver problemas reais, tudo em apenas 36 horas. Para este evento, o tema escolhido é ‘’Divulgação de atrativo e engajamento do turista na região do Quiriri’’.  A inscrição das equipes deve ser feita diretamente pelo link: https://bit.ly/2m2oKfB


Podem participar grupos de três a cinco integrantes. As inscrições estão abertas para universitários e profissionais formados com conhecimento nas áreas de Turismo, Publicidade, Design, Gestão de Negócios/Administração, Programação de Sistemas e Desenvolvimento de Software.

Confira abaixo a programação:

18 DE OUTUBRO Integração das equipes e reconhecimento do local do evento/instalações

19 DE OUTUBRO 08h – Café de boas-vindas 9h30 – (Re)apresentação das regras e credenciamento final das equipes 10h30 – 2º WORKSHOP – PLANO TURÍSTICO 12h30 - Início do desenvolvimento dos projetos 13h30 – Almoço 14h30 – 3º WORKSHOP – PROTOTIPANDO PRODUTOS E SERVIÇOS 18h – Jantar 19h30 – Apresentação da 1ª versão do projeto para os mentores.

20 DE OUTUBRO 08h – Café da manhã 10h – Apresentação da 2ª versão do projeto para os mentores 12h – Almoço 13h 30– 4º WORKSHOP - PITCH 18h – Apresentação dos projetos para a banca de avaliadores 20h 30 – Encerramento com divulgação dos vencedores.

A premiação para as três equipes melhores avaliadas será entregue em cerimônia a ocorrer no dia 30 de outubro, durante o lançamento da marca turística ‘’Destinos do Quiriri’’, a partir das 19:30, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Os prêmios oferecidos aos integrantes se dará por valores econômicos e financeiros. 

O 1º Hackathon "Destinos do Quiriri" conta com apoio do Sebrae, JCI Brasil, Inovaparq, Agitte, Incubadoras Tecnológicas de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho.

Crédito de imagens: Elvis Cristian Lozeiko/ Juan Marcel Schlögl

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo